Curso completo
Data: 4 a 6 de novembro
Local: Balneário Camboriú, SC |
Hotel Marambaia
Na área de licitações, os profissionais enfrentam desafios complexos, como a insegurança devido às mudanças na legislação e a dificuldade na aplicação prática dos conceitos teóricos. A falta de capacitação adequada também compromete o planejamento, análise de dados e elaboração de documentos essenciais, como o Estudo Técnico Preliminar e o Termo de Referência. Diante desses obstáculos, buscar qualificação profissional é crucial para garantir eficiência e conformidade nos processos de contratação pública.
Por esses motivos, estamos oferecendo este curso, que visa fornecer soluções práticas e abordagens específicas para os profissionais enfrentarem esses desafios com confiança e habilidade.
24 horas de curso, divididas em 3 dias, com o melhor conteúdo sobre licitações e palestrantes com as maiores experiências prática do Brasil.
Diversos exemplos práticos do dia a dia do palestrante nas contratações públicas, com enfoque especial nas principais alterações trazidas pela Nova Lei de Licitações.
Acesso a material didático exclusivo para estudo e aprofundamento após a finalização do curso.
Certificado de Conclusão que habilita para atuar como Pregoeiro, Agente de Contratação, Consultor ou Analista de Licitações após a conclusão do curso.
Escolha entre a modalidade presencial ou on-line, com inscrições individuais. Confira as datas e locais dos próximos cursos disponíveis.
Participe de um grupo exclusivo de networking e suporte para esclarecer suas dúvidas e trocar experiências com outros profissionais da área.
Recursos complementares, como apostila, material de apoio, 15 modelos de documentos (DFD, ETP, TR, Editais etc.) e certificado de formação para Agentes de Contratações, Pregoeiros e Analistas de Licitações.
Realize o curso no modo in company, diretamente na sede de seu órgão/empresa contratante. Entre em contato para solicitar uma cotação personalizada.
Pregoeira por 9 anos, Bacharel em Direito e Especialista em Direito Administrativo e Municipal, com tópicos especiais em licitações compliance e eleitoral pela Universidade Paranaense – UNIPAR, consultora na área de Compras Públicas no EBRAE/PR, membro e coordenadora do Subcomitê de Seleção do Fornecedor do Subcomitê de Seleção do Fornecedor da Rede
Governança Brasil – RGB.
Mais de 10 mil servidores públicos e particulares já foram capacitados, através dos seus treinamentos e cursos, sobre diversos temas ligados à licitações, com ênfase no Pregão Eletrônico, e os aspectos gerais da Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos. Coautora da obra “A Nova Lei de Licitações e Contratos: Onde estamos? E para onde vamos?” (CONSULTRE, 2021).
Mestre em Administração Pública pela Fundação Getúlio Vargas (2008); Bacharel em Informática e Tecnologia da Informação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2001); Professor e Palestrante na área de Compras Públicas. Iniciou sua vida profissional
como Agente Comercial da extinta TELERJ Celular em novembro de 1993, onde, por último, exerceu o cargo de Gerente da Divisão de Grandes Clientes até outubro de 1999.
Em novembro/1999 tomou posse como servidor do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE RJ), onde já exerceu diversas funções e adquiriu experiência em gestão pública. No período de 2007 a 2014 foi cedido, a pedido, ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), onde exerceu o cargo de Assessor-Chefe de Controle da Economicidade, atuando no controle interno preventivo das contratações daquele órgão. De agosto de 2015 a abril de 2017, exerceu a função de Coordenador Setorial de Ofícios e Certificados na Corte de Contas do Estado do RJ.
Professor. Advogado e Consultor Especialista em Licitações e Contratos Administrativos. Sócio Fundador da Route Consultoria em Licitações Públicas Ltda. Especialista em Direito Constitucional. Professor de Direito Administrativo. Foi Professor de Direito Administrativo do Complexo Jurídico Damásio de Jesus, da EPD – Escola Paulista de Direito e da Universidade Bandeirante de São Paulo – UNIBAN.
Foi Secretário-Executivo da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP. Foi membro de Com. Permanentes e Especiais de Licitação e Pregoeiro do Estado de São Paulo. Autor dos livros “Procedimento Sumaríssimo (Comentários à Lei nº 9.957/2000), “Manual de Licitações Públicas – Uma abordagem prática e sem mistérios” , “A nova modalidade de Licitação: Pregão”, “Introdução ao Curso de Teoria Geral do Estado e Ciências Políticas”, “Licitações com Micros e Pequenas Empresas”. Proprietário dos canais e mídias sociais: Instagram @prof.ricardo.ribas.YouTube Professor Ricardo Ribas.
Advogado, inscrito na OAB/SC sob n 22.311 (desde
2006). Graduado em Direito pela UNOESC Campus Videira/SC (2005). Pós-graduado a nível de Especialização em Gestão Pública para Administração Municipal pela UNIARP Campus Fraiburgo/SC (2013). Foi Diretor Jurídico do Consórcio Interfederativo Santa Catarina CINCATARINA e atualmente Diretor Executivo.
Foi Professor Universitário Temporário do Curso de Direito, Disciplina de Direito Administrativo na UNIARP Campus Fraiburgo(2019). Atuou como Procurador Geral Adjunto no Município de Fraiburgo/SC (2008/2011). Secretário Mun. de Adm. e Planejamento, Secretário Mun. de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretário Mun. de Finanças, Fraiburgo/SC (2011/2019). Membro da Com. de Licitações e Contratos da OAB/SC (desde 2022). Coordenador da Câmara Técnica Jurídica do Colegiado de Consórcios Públicos da FECAM (desde 2022).
Advogado – OAB/SC 38179, Pós – Graduado em Licitações e Contratações Públicas. Cargos e funções exercidas: Secretário Municipal de Governo de Itajaí/SC, Secretário Municipal de Compras de Balneário Camboriú/SC; Secretário de Administração da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú/SC; Coordenador de Orçamento e Gestão na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão de Itajaí/SC;
Presidente da Comissão Permanente de Licitação de Balneário Camboriú/SC e Itajaí/SC; Presidente da Comissão Permanente de Patrimônio da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú/SC; Atividades: Instrutor de Cursos na FEAPI – Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí; Treinamento de equipes de Pregoeiros e Compradores Públicos em diversas cidades do Brasil; Responsável pela elaboração de mais de 10.000 editais nos segmentos de contratação de serviços terceirizados, obras de engenharia civil, entre outros; Criou a estrutura e atribuições da Secretaria de Compras do Município de Balneário Camboriú, iniciativa inédita no Estado de Santa Catarina; 20 anos de experiência na área de compras públicas.
Veja tudo o que você vai levar hoje:
Vagas são limitadas devido ao suporte personalizado.
Porque o uso definitivo da lei é obrigatório, e a sua equipe deve estar preparada para essa mudança!
São 03 dias de troca de conhecimento, 24 horas de curso, com um conteúdo programático ministrado por palestrantes que além de conhecimento teórico, têm muita prática na área.
Treinamento dinâmico com diversos exemplos do dia a dia do palestrante nas contratações públicas.
A capacitação vai deixar você mais bem preparado para as inovações da Nova Lei de Licitações.
Nosso material didático tem espaço destinado para anotações ao lado da legislação estudada, tornando-se uma importante ferramenta no seu dia a dia.
Após a realização do curso, você recebe certificado de formação de Agente de Contratação, podendo atuar nas mais várias áreas dos setores de compras públicas ou ser Analista de Licitações, podendo fazer assessoria para empresas.
Não deixe para depois, garanta a sua capacitação!
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A inscrição será confirmada somente após o recebimento dos documentos acima citados no e-mail contato@mariosergioteixeira.com.br
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